Cervejas Solerun, de Nova Prata (RS), desembarcam em Brasília


Criadas por quatro amigos/sócios em Nova Prata (RS), as cervejas Solerun desembarcam em Brasília, no dia 11 de outubro (véspera de feriado), a partir das 18h, para o lançamento dos seus rótulos. O local escolhido para receber os produtos foi o Hidden (passagem subterrânea – Av. das Nações – Pier 21).

A Solerun produz, atualmente, seis deliciosos estilos: a clássica de trigo - Weiss; a PenélopeE, uma Belgian Special Ale, premiada no festival de 2016 de Blumenau como a melhor do Brasil; a Helles, que na verdade é uma Keller Bier, também premiada no Festival da Cerveja de Blumenau; a Pilsen do Radicci; a estilo inglês ESB - Extra Special Bitter; e a arrebatadora IPA, campeã de vendas.

Cervejaria Solerun

A paixão por cervejas artesanais fez com que quatro amigos cheios de ideias, Felipe Lenzi, Matheus Bassani, Reginaldo Rosa e Tiago Sottili, dessem início ao projeto da Solerun, uma pequena cervejaria com o objetivo de produzir grandes cervejas.

Os sócios, além de apaixonados por cervejas, gostam muito de grafite e ilustrações, o que ajudou muito na hora de elaborar a identidade visual da marca, criada pelo ilustrador Astrubal Fabris. Os rótulos foram feitos minuciosamente, para cada estilo foi criado um personagem. Nos desenhos, os principais elementos de cada cerveja são destacados.

Inaugurada em janeiro de 2015, a Cervejaria Solerun está localizada em Nova Prata, na serra gaúcha (180 km de Porto Alegre), com capacidade de produção de mais de 10 mil litros/mês. A sede da cervejaria foi toda desenhada pelo artista plástico Amaro Abreu. As cervejas Solerum encantam o público pela qualidade, sabor e beleza.

A Solerun está chegando a Brasília!
Venha celebrar com a gente!

Quando? 11.10 (véspera de feriado)
Hora? A partir das 18h
Onde? Hidden Brasília
(Passagem Subterrânea – Av das Nações – Píer 21)

Informações sobre as cervejas: www.solerun.com.br