Air Europa amplia internet em voos de longa distância


A companhia aérea possui serviço Wi-Fi em toda sua frota de longa distância e também nos três novos Boeing 737-800 que foram recentemente incorporados às frotas de curta e média distâncias

A Air Europa, dando mais um passo para melhorar a experiência do cliente a bordo e assegurar sua conectividade durante todo o voo, triplica o número de megas oferecidos gratuitamente ao passageiro em classe business, além de oferecer ao cliente de classe econômica um bônus adicional de 10 MB para navegar na internet, ambos para voos de longa distância.

Com esta nova ação promocional, vigente a partir deste mês até o final do ano, a companhia aérea quer recompensar os mais de 500 mil passageiros que, desde o início, foram registrados no programa Air Europa SUMA (programa de fidelidade da companhia) e garantir o acesso e uso do seu sistema de conectividade.

Desde o início de outubro, os passageiros dos voos de longa distância em classe business já têm usufruído de um bônus gratuito de 30 MB, em comparação com os 10 MB que eram disponibilizados até então, assim como os clientes SUMA, independente do nível Silver, Gold ou Platinum, que também têm um bônus de 10 MB.

A companhia aérea possui serviço Wi-Fi em toda sua frota de longa distância e também nos três novos Boeing 737-800 que foram recentemente incorporados às frotas de curta e média distâncias. O serviço é ativado em aviões de longa distância a partir de 10.000 metros de altitude, quando o sinal luminoso de apertar os cintos é desligado. A partir desse momento, o passageiro pode se conectar à rede ‘wi-fi on the air’ e, após abrir seu navegador, selecionar o pacote que melhor se adequa ao tipo de consumo que será feito ao longo do voo, sempre mantendo o modo avião ativo em seu dispositivo.

Também vale lembrar que, pensando em estar na vanguarda da tecnologia, a divisão aérea do grupo turístico Globalia também instalou o serviço de streaming em sua frota Airbus 330, com o qual o passageiro tem garantia de entretenimento individual, podendo visualizar em seu próprio dispositivo, uma grande variedade de conteúdo audiovisual totalmente gratuito, via aplicativo. Como parte do plano de modernização já em execução, a companhia aérea prevê também a instalação do serviço de streaming no restante da frota de curta e média distâncias.

Sobre a Air Europa

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, 3º maior grupo europeu de turismo e 1º da Espanha. Sua frota de 50 aeronaves (20 Boeing 737-800, 12 Airbus 330, 11 Embraer 195 e 7 Boeing 787 Dreamliner) voa para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há 13 anos no Brasil, atualmente opera nove voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário e dois de Salvador (BA), às terças e sábados. A partir de 20 dezembro, com a entrada de Recife na rota (às quartas e sextas-feiras), serão 11 voos semanais e diretos partindo de três cidades brasileiras. Em 2015, a empresa lançou sua nova imagem ao mercado como parte integrante do plano de consolidar-se como referência mundial do setor em modernidade, eficiência, eficácia e qualidade.

Inf.: www.aireuropa.com