Portfólio WTM muda sua logo e traz novo conceito


Nova marca da WTM
Antiga logo da WTM

O portfólio da World Travel Market (WTM), que inclui cinco eventos B2B líderes em quatro continentes, está de cara nova. A partir deste ano, as edições WTM London, Arabian Travel Market, WTM Latin America e WTM Africa contarão com uma nova logo, que traz mais leveza e modernidade em seus traços. Segundo a gerente de Marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben “a marca WTM é muito conhecida e estabelecida no mercado mundial. Já somos vistos como uma plataforma que conecta as pessoas em todo o mundo, mas não devemos parar por aí, queremos que a marca WTM represente o futuro, moldando e acompanhando as necessidades do setor de viagens”.

Junto da nova marca, o portfólio WTM também lançará em breve um novo conceito, que mostre o que a WTM representa para a indústria do Turismo e que converse com as novas tendências e tecnologias. “A intenção desse novo conceito é que a WTM reforce seu posicionamento de ir além da organização dos eventos. Ou seja, vamos fortificar que oferecemos conteúdo de qualidade, incentivando os profissionais a abraçarem a tecnologia e tirar o melhor dela parar promover um futuro mais sustentável ao Turismo”, completa a executiva, que cuida de cada detalhe da versão latino-americana desde a sua primeira edição, em 2013.

Para diferenciar um evento do outro, cada edição possui uma cor que permeará toda a sua identidade visual. Londres, por exemplo, contará com detalhes em tons de rosa; Oriente Médio, verde escuro; América Latina será representada pelo verde; e África será identificada em tons de amarelo. Além disso, a grafia World Travel Market será substituída pela abreviação WTM. A agência responsável pela modernização e criação do novo conceito foi a Dragon Rouge, de Londres.

A WTM Latin America 2018 será realizada entre os dias 3 e 5 de abril de 2018 no Expo Center Norte, em São Paulo.

Outras informações: latinamerica.wtm.com