PE participa de evento de turismo em João Pessoa, na Paraíba


O Festival do Turismo de João Pessoa reúne grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor

A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participa, nesta sexta-feira (20) e sábado (21), da 7º edição do Festival de Turismo de João Pessoa, na Paraíba.

Pernambuco participará com um espaço de 27 metros quadrados e dará destaque à interiorização do turismo do Estado, produto de interesse do mercado Norte e Nordeste. A área pernambucana contará com folheteria promocional que será distribuída para os visitantes, como, guias e rotas, além de mapas.

O presidente da Empetur, Adailton Feitosa, destaca a importância da participação do Estado no evento. “A localização estratégica de Pernambuco no Nordeste, o aumento no número de voos domésticos e internacionais, além dos atrativos naturais, gastronômicos e culturais são fatores importantes que destacam Pernambuco no mercado turístico. Por isso, participamos do Festival de Turismo de João Pessoa desde sua primeira edição, além de saber que a Paraíba é o principal emissor de turistas do Nordeste para nosso Estado”, comenta Feitosa.

O Festival do Turismo de João Pessoa reúne grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. O evento recebe feira, rodada de negócios e diversas capacitações.

7º Festival do Turismo de João Pessoa

Local: João Pessoas - PB
Período: 20 a 21 de outubro de 2017.