Regent começa a construção do Seven Seas Splendor


Ft.: Divulgação
Ft.: Divulgação
Da esquerda para a direita: Giovanni Stecconi; Franco Semeraro; Jason Montague e Robin Lindsay

Teve início, em Ancona (Itália), a construção do navio que elevará o padrão para cruzeiros de luxo all inclusive. O Presidente e CEO da RSSC, Jason Montague, o Vice-Presidente Executivo de Operações de Embarcações da NCL Holdings, Robin Lindsay, o Vice-Presidente Sênior de Operações Hoteleiras da RSSC, Franco Semeraro, e o diretor do estaleiro Fincantieri, Giovanni Stecconi, estiveram presentes em uma cerimônia onde acionaram o botão para acender a chama do maçarico de corte que moldou a primeira chapa de aço para o Seven Seas Splendor. O novo navio, que terá capacidade para 750 passageiros, se juntará à frota da Regent no início de 2020 em busca do objetivo definitivo - a perfeição.

"Este é um momento realmente emocionante para nós, e estamos muito satisfeitos por trabalhar com os habilidosos engenheiros do Estaleiro Fincantieri na construção desse nosso novo navio que vai, mais uma vez, elevar os padrões de luxo para a indústria” disse Jason Montague. “Há 25 anos a Regent está comprometida em oferecer os mais belos destinos com serviço personalizado impecável a bordo de navios elegantes e intimistas. Com o corte da primeira chapa de aço do Seven Seas Splendor em Ancona, demos início aos planos para o novo navio que será o aperfeiçoamento do luxo”, completa Montague.

As vendas para a temporada inaugural do navio - all-suites e all-balcony - começam na próxima primavera (março). O Seven Seas Splendor vai se juntar à frota mais luxuosa do mundo, que ainda inclui Seven Seas Explorer, Seven Seas Voyager, Seven Seas Mariner e Seven Seas Navigator.

Sobre a RSSC

Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais inclusiva e exclusiva do mundo, a Regent Seven Seas Cruises opera com frota de 4 navios em programas inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia - com destaque para sua carta de bebidas e destilados - WiFi a bordo em todos os navios em todas as categorias, programas e experiências memoráveis em cada porto visitado em número ilimitado, gorjetas a bordo, e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes. Seus premiados navios, todos all-suite – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner, e Seven Seas Voyager e Seven Seas Explorer – estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 350 destinos ao redor do planeta.

Para reservas, consulta de preços e demais informações, consulte seu agente de viagem ou acesse www.rssc.com